domingo, 16 de outubro de 2011

JOGO DE ESTRÉIA DO VOLEI FEMININO NOS PAN-AMERICANOS - VITÓRIA POR 3X1

A Seleção Brasileira de Voleibol Feminino do Brasil estreou ontem nos Pan-Americanos com uma vitória por 3 sets a 1 (25x22, 21/25, 25x16, 25x20) contra a República Dominicana, em um jogo muito disputado e até certo ponto surpreendente, porque esperávamos uma vitória tranquila e fácil, mas encontramos nas dominicanas uma equipe bem articulada e com muita garra. 
                                                                      Imagens: Portal R7 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
As meninas do voleibol brasileiro conseguiram impor seu jogo com alguma dificuldade em determinados momentos, mas ainda assim mostrou superioridade técnica e tática, apesar de algumas falhas no saque, na defesa e na distribuição das bolas pela levantadora (passadora). O Brasil apresentou um bloco muito eficiente (Thaysa, Fabiana, Sheila), principalmente nos 3º e 4º sets, após uma pequena instabilidade nos primeiros dois sets, provavelmente por conta do nervosismo inicial da estréia. Era necessário encontrar seu próprio jogo e isto aconteceu apenas no decorrer dos sets. 
                                                                       Imagens: Portal R7 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Foi um jogo duro, com placar sempre apertado, mas como estréia foi muito importante ser assim, para que a seleção brasileira entrasse com força total e não se deixasse influenciar pelo favoritismo de ser campeã olímpica.
                                                                    Imagens: Portal R7 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Sentimos muito a saída da nossa jogadora Jaqueline, que se chocou no 2º set com a líbero Fabi após uma defesa de bola, e sofreu uma lesão cervical, ficando infelizmente fora dos Jogos Pan-Americanos.
                                                                  Imagens: Portal R7 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
O próximo desafio da seleção brasileira será hoje às 23:00h (Brasília) contra o Canadá. Mais informações no Portal R7 http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...