sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BRASIL É MEDALHA DE OURO NO VOLEIBOL FEMININO NOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Que jogão!!!! O Brasil fez um jogo memorável ontem contra Cuba pela medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos 2011. As meninas do Brasil foram brilhantes e guerreiras, conseguindo vencer a seleção de Cuba por 3 sets a 2, parciais 25x15, 21x25, 25x21, 21x25 e 15x10.

Duas grandes forças do Voleibol mundial, que fizeram um jogo eletrizante e tenso. Até o último set, ninguém sabia qual equipe sairia vencedora. Isto é perceptível pelo placar bastante equilibrado das parciais, sempre rondando os 25 e 21 pontos entre ambas as equipas. Apenas no 1º set houve uma quebra na seleção cubana, o que favoreceu o serviço brasileiro. Mas depois, nos sets seguintes, Cuba recuperou-se e lutou pelo ouro de igual para igual com o Brasil.

Finalizamos um 5º set emocionante, trazendo para o Brasil esta tão almejada medalha de ouro, em uma revanche inesquecível da final do último Pan-Americano no Rio de Janeiro em 2007, quando as cubanas nos tiraram a medalha de ouro em casa.

Ganhar uma medalha de ouro no voleibol feminino é bom demais!! Ganhar uma medalha de ouro contra a seleção de Cuba, é melhor ainda!!!

Parabéns BRASIL !!!
Nossas meninas com a medalha de ouro
A comemoração de Dani Lins, eleita a melhor levantadora do Pan-Americano. É com um orgulho especial que a vejo com este título, por ser de Pernambuco e ter jogado do Sport Recife, meu clube do coração.  Parabéns também para a Jaqueline, outra Pernambucana de muita raça do Sport Recife. Fico muito feliz por ver o voleibol da minha terra tão bem representado na seleção brasileira.
Imagens: Portal R7.
Texto: Rose Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...